Moradia T4 integrada em empreendimento, condomínio Turismo Rural. Loures. Bucelas.

Lisboa, Loures, Bucelas
Zona: Bucelas
740 460€

  • 5
  • 4
  • 3
  • Útil: 220m2
  • Bruta: 320m2
  • C.E.: A+
  • Ano: 2022
  • Orientação Solar: Sul
  • Ref: 50017-MCSP60223

Descrição

Excelente oportunidade para investir e elegível para Golden Visa, com rentabilidade entre 5% a 10%.

Neste momento já temos 34 moradias reservadas e restam 2 Disponiveis.

Empreendimento de 36 moradias contemporâneas. Casas tipicas desta região, mas também casas inteligentes e luxuosas.
T4 com suite, casa de banho e wc social, cozinha e sala de estar con terraço e varanda. Pode desfrutar da privacidade deste paraíso, dando vida a uma experiência de vanguarda e ligando-o à sua casa de uma forma que nunca pensou ser possível. Existe possibilidade para mais extras piscinas, jacuzzi..etc.

O pacote de funcionalidades tecnologicas caracteriza esta casa do futuro, revolucionando a sua maneira de viver! Com possibilidade de controlar o ar condicionado, a sua segurança 24 horas por dia e o seu telefone inteligente. Pode ainda funcionar com um aspirador automático e desfrutar do Apple Siri. Uma inteligência artificial que responderá a todas as suas perguntas!

O design foi cuidadosamente seleccionado para lhe permitir criar um interior de casa à medida e com características únicas, reflectindo uma atmosfera em sintónia com o seu ambiente, utilizando produtos naturais de alta qualidade. As moradias encontra-se totalmente equipadas com um pack de mobiliário e utensílios. Podento fazer um upgrade para um pack luxury para um maior conforto e requinte por um valor extra a confirmar.

Inserida num aldeamento turístico de design elegante de elevada qualidade. Design com acabamentos arquitectónicos portugueses contemporâneos, incluindo pátio e casas de banho em-suite, As moradias têm vista para montanhas que podem ser vistas desde todos os cantos da casa. Num cenário de jardins tropicais e vistas espetaculares, com áreas comuns como sejam as piscinas. O desenho de planta única maximiza os espaços interiores, com cozinha e sala de estar a abrirem para a zona do terraço e espaço o exterior. Tem ainda uma lareira e uma area de jantar exterior equipada com um churrasco e bar.

Localizada numa das regiões vinícolas mais famosas e internacionalmente reconhecidos WINES HUB, onde encontra o Museu do Vinho e da Vinha de Bucelas.

Estamos à sua espera para o/a receber na sua nova soberba moradia em Bucelas.

Com proximidade a Lisboa localiza-se apenas a 15 minutos de distância. Em Bucelas poderá relaxar e desfrutar do ambiente natural em todo o seu esplendor, tem uma estimativa de 3300 horas de sol por ano, uma das mais altas taxas da Europa. Em relação ao clima: os invernos sao suaves e o verões sao quentes e secos. Bucelas representa um património cultural marcado pela presença das culturas neolítica, romana, árabe e medieval.

Portugal e o 3° País mais seguro com o 5° Passaporte mais forte do mundo. Os cuidados de saúde no âmbito do sistema nacional de saúde de Portugal são gratuitos. Tem ainda estabilidade política e social.

O processo de compra:
- O comprador e o promotor assinam uma Escritura de venda para que o Emprendimento possa ser iniciado, ou transferido, se já estiver construído.
- Uma escritura de venda é o documento em termos do qual a propriedade de uma unidade é transferida do promotor para o comprador. Uma vez assinada a escritura de compra e venda, o novo proprietário adquire o direito de poder solicitar imediatamente uma autorização Golden Visa se o preço de compra exceder 500.000 euros.
- O comprador efectuará os pagamentos faseados de acordo com a construção, se ainda não estiver concluída, caso contrário o pagamento será feito na totalidade se o empreendimento estiver concluído.

Para projecto de construção:
Etapa 1: Assinatura da escritura de compra e venda …………………………..25%
Etapa 2: Após a conclusão das lajes do rés-do-chão …………………………....30%
Etapa 3: Após a conclusão do exterior do imóvel …………………………………35%
Etapa 4: Após a conclusão do interior da propriedade ……………………….….5%
Etapa 5: Quando o imóvel é colocado à disposição do comprador ………5%

Período de garantia:
A garantia é de 3 anos para reparar quaisquer defeitos ou danos, excluindo os desgastes habituais. Adicionalmente conta com uma garantia de 5 anos para quaisquer problemas estruturais ou de construção.

Existem taxas legais:
O promotor nomeou um notário independente para realizar a transação dos imóveis, a uma taxa que é paga directamente ao notário pelo comprador. Existem custos adicionais para as taxas de processamento do notário.

Para os investidores que queiram adquirir residência através do programa Golden Visa: está prevista a ajuda com o processo legal de registo. Assim como a obtenção de acordo de financiamento com bancos locais caso seja necessário.

Divisões

Nome do piso: Piso 0

Divisão Área Nota
Sala 51.20m2
Hall de Entrada 9.00m2
Cozinha 16.60m2
WC
Terraço 48.00m2

Nome do piso: Piso 1

Divisão Área Nota
Suite 21.00m2
Suite 20.00m2
Quarto 14.00m2
Quarto 14.70m2